8 de outubro de 2014

Coordenadora do DCE, Déborah Evellyn, sai candidata e causa revolta de estudantes

Por Pedro Hara

Nessas eleições, a coordenadora do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Deborah Evellyn, se candidatou ao cargo de deputada estadual pelo PCdoB, tendo conseguido 1.767 votos.


A candidatura foi alvo de revolta de diversos estudantes, já que o partido ao qual Deborah se filiou fez alianças com o PMDB e o DEM de Íris Rezende e Ronaldo Caiado. As alianças feitas para as eleições revoltaram os estudantes, já que a candidata estava usando o nome da instituição da qual é coordenadora para conseguir votos para os candidatos a governador e senador.

Um evento no facebook foi criado para pedir a saída de Déborah Evellyn do DCE, outra reinvindicação do evento são as eleições imediatas para uma nova diretoria do DCE. O evento foi marcado para o mesmo dia das eleições (05 de outubro) e contou com a confirmação de 139 pessoas.

Segundo Arthur Dunck Oliveira, um dos organizadores do evento, não há como dizer com precisão o número de pessoas que realmente compareceram ao evento. (Agência de Notícias UFG)

0 comentários:

Postar um comentário

© Agência de Notícias UFG 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis